Já chegou abril, o mês da Páscoa!

Olá Criativos de Plantão!!!!

Tudo bem??? Hoje é a primeira segunda-feira do mês de abril, mês de Páscoa, semana santa, viagens, um pouquinho de descanso para alguns e de muito trabalho para outros, né? 

E hoje temos mais novidades! Alguém aí notou o novo cabeçalho do nosso blog??? Sim, já colocamos desde o dia 1º e o tema que nos inspirou não podia ser outro: ovos de Páscoa!!! Hummmmm, que delícia! Tem até cheirinho de chocolate no ar! Sentiram?

Ah, e hoje também é dia de "Frases para a vida" e o que está mexendo com a gente esses dias são os desafios cada vez maiores e constantes. Se por um lado percebemos a dificuldade que é realizar cada coisa nova que nos é solicitada, por outro lado concluímos que a única hipótese que temos é fazer o que nos foi pedido da melhor forma, com todo amor, carinho, detalhes e perfeccionismo dos quais não abrimos mão!


Leiam, reflitam e fiquem à vontade para fazerem comentários. Aqui na Pop Paper Box nós adoramos dividir coisas, pensamentos, sentimentos, trocar ideias e de poder contribuir para a felicidade das pessoas! Contem sempre com a gente, ok?

Tenham uma semana excelente, cheia de coisas boas e de energias 100% positivas. Precisando recarregar as baterias, estamos sempre aqui.

Beijos e abraços apertados

Das criativas,

Jaque e Jô.

Quer nos enviar um recadinho ou fazer um orçamento? Mande um e-mail que a gente responde: poppaperbox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pop Paper Box © | Projeto desenvolvido por Erica Moraes | Todos os direitos reservados | Melhor Visualização no Google Chrome | Ir para o topo!